terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Glucerna SR

   Olá amigos!!

   Não vim fazer comercial não, quero compartilhar com vocês essa bebida que tem me ajudado muito, sempre ajudou na verdade, ainda mais agora na fase da gestação! 
   Minha glicemia depois do café e antes do almoço estava super alterada, antes de engravidar eu tomava o glucerna para auxiliar nos meus controles glicêmicos, e depois que voltei a tomar, minha glicemia como um todo foi controlada!! Claro que é bom ver com o endocrinologista ou nutricionista sobre o uso dele.

Nova embalagem!

   "O Glucerna SR é uma fórmula para uso oral para controle glicêmico. Hiperproteico, adicionado de fibras, possui Fibersol, um sistema de carboidratos de lenta absorção. Isenta de lactose, sacarose e glúten."

  Então por ser de lenta absorção, a insulina consegue dar conta. Sem contar que o sabor é maravilhoso, eu adoro tomar e agora tenho desejo de glucerna! (obs minha filha vai nascer com cara de glucerna hahahahaha). Mas não pode tomar muito porque ele pode substituir até uma refeição, algo que tive que fazer com o café da manhã e ajudou bastante. =)
    Muitas pessoas usam até para emagrecer. Eu já emagreci tomando dois glucerna por dia e sem substituir a refeição. Tomava um no café da tarde e um antes de dormir e ainda assim emagreci! (Não façam isso sem acompanhamento médico, só compartilhando experiências hehe).
   Agora para facilitar já têm para compra diversos sabores: Chocolate, baunilha, limão. Meu preferido é o de chocolate!!! Me falaram que existe o de banana mas nunca vi.

Pode ser comprado em lata que seria em pó, é só acrescentar as medidas indicadas em água e bater ou em embalagem de 200 ml com a mistura pronta.

   A desvantagem é o preço, como todas as coisas diet, o custo é alto. Mas pela saúde pra mim vale o gasto!


   Encontrei pela INTERNET apenas um tipo de milkshake! Olhem:

Inhami

      Site espanhol, quem sabe no Brasil venda com mais facilidade em breve!!

   E vocês? Já usam o glucerna? Se não, converse com seu médico e experimente ;)

   Beijokas a todos!!

Um comentário:

  1. Sou diabético tipo 2 e tomo o ensure e o glucerna. Ambos são muito nutritivos e gostosos. Costumo comprar através de um site chamado enutri. Alguém conhce? Vou deixar o link caso queiram ver outros suplementos alimentícios www.enutrionline.com.br

    ResponderExcluir