quarta-feira, 31 de julho de 2013

Diet do exterior

   Aqui estou de volta, depois de uma viagem maravilhosa! Prometi para mim mesma que voltaria com algumas novidades do exterior e cumpri. Fiz uma viagem fantástica. Sem palavras, pra mim o maior conhecimento que o ser humano pode ter é a cultura. Conhecer outros países, outra civilização, outras rotinas, outras crenças, outras construções, OUTRAS HISTÓRIAS, é o "bem" mais valioso que se pode ter, viajar traz experiência, paz espiritual, te renova. Meu sonho é morar no exterior, experimentar como é viver em um lugar diferente. 
   Nos países que passei, não tive oportunidade de sair procurando por produtos Diet, o que eu pude apreciar mesmo foi no navio e em Barcelona (Espanha). 
   Logo que chegamos em Barcelona, já fomos a um supermercado ver o que havia de coisas Diet e a primeira coisa que eu encontrei foi: COOKIES! Minha paixão é cookies...

  • Galletas Gúllon



   Que delícia gente... Tão de parabéns! Já havia feito receita com outro tipo de bolacha dessa marca Gúllon e confesso que imaginava que os cookies fossem bons, mas não tão bons! Vou procurar aonde vende pra que todos tenham a oportunidade de experimentar!

  • Chocolate Torras


   



   Eu nunca vi uma variedade tão grande de chocolate como os da Torras! Não tirei fotos porque comi tudo e no calor do moment.. Comi tudo fim hahahah mas esses aí são os sabores que mais gostei! Imagina um chocolate com sabor de banana? De morango? Parece que você está comendo a fruta, tem pedaços de fruta como uma trufa!! Parece trufa em forma de barra. Muito bom! 

  • Gelado Nestle
   
 


   Por que você faz isso com a gente, Nestle? Eu amo sorvete!! Imagina minha cara quando vi que havia um Diet de casquinha... Eu pirei!! Queria comprar uma caixa e trazer pra cá =/ 

   Como foi muito corrido, não consegui tirar foto de tudo que eu experimentei mas essas foram as melhores. Pra finalizar vou mostrar umas fotos de lá!



   Eles adoram brasileiros! Quando eles descobrem ou você fala que é do Brasil... É Neymar pra lá e pra cá, Rio de Janeiro hahahah Neymar é a sensação!


   No próximo post vou falar das sobremesas do navio, toda noite (12 noites) tinha sobremesa diferente Diet!

Nenhum comentário: