terça-feira, 5 de março de 2013

Dia 28 foi dia da ressaca!

     Já estava querendo falar sobre bebida alcoólica e diabetes.
     Está aqui a página falando sobre isso.


     Muita gente nem faz ideia que isso também é um grande problema pra quem tem diabetes. No nosso ponto de vista, já não basta ter que controlar a alimentação, aí tem que controlar a bebida! Desanimador mas a minha sorte é que eu sou fraca, eu bebo 4 copos de cerveja já fico feliz. Sou do tipo que bebada só da risada, só fala besteira,
fica devagar e tem muuuitooo sono! E olha, mesmo assim eu preciso ficar esperta. No meu caso, quando eu bebo cerveja minha glicemia sobe bastante. Se alguém bebendo ceva vai no banheiro várias vezes, eu vou o dobro pela alteração.    
     Nas caipirinhas, nós aqui em casa fazemos o indicado... Com adoçante! É difícil lidar porque sem o açúcar, a glicemia cai muito ou seja, hipoglicemia. Com o açúcar, forma um pico de hiperglicemia e depois de hipoglicemia devido ao álcool. Leiam pra entender um pouco melhor!

     Ai lendo toda a informação que eu peguei pra postar aqui, fiquei com vontade de fazer um "Como eu me sinto quando" hahahaha

Como eu me sinto quando...

...leio que não posso beber exageradamente por causa da diabetes.
   


mas na hora eu me libero e fico bêbada antes que todo mundo.



-

...nos 10 minutos do começo da festa e eu já bebi dois copos. 


meia hora de festa e 4 copos...


-

...tenho uma hiperglicemia e vou ter que ir no banheiro (sabendo que vai acontecer 10 vezes).

desespero kkkkk

-

...depois de tomar coragem, tento ir até o banheiro várias vezes seguidas depois de beber.


-

...meu namorado me dá bronca porque eu bebi e meu "açúcar" ta alto.




-

...na hora de dormir.




   hahahaha, espero que tenham gostado. Alguns deles vale pra todo mundo né!!                        

2 comentários:

  1. hahaha adorei os como me sinto quando...

    O melhor é esse: ...depois de tomar coragem, tento ir até o banheiro várias vezes seguidas depois de beber.

    muito bom! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha pior que é mesmo né!! Não tem como não ir cambaleando! O pior é chegar no banheiro e ter que se equilibrar porque na maioria das vezes ele ta sujo hahahahah faltou um com essa parte

      Obrigada pelo comentário Camila!!

      Excluir