terça-feira, 13 de agosto de 2013

EngorDiet do exterior parte 2

    No post passado eu comentei sobre uns produtos Diet do exterior que eu tive a oportunidade de experimentar e disse que no próximo (no de hoje) eu mostraria as sobremesas do navio em que estive. Não consegui escolher meu preferido, tudo foi novidade! Toda noite tinha um doce Diet e na hora do almoço também.
   Minha nova meta é tentar criar os mesmo doces em casa. Será que eu consigo? Espero que um dia sim!! E lógico que eu venho aqui compartilhar a receita =)
 

Começando 1 2 3 4! (Não é ordem de preferência. Amei tudo!)

  1. O número 1 é um tipo de mousse/cheesecake de morango com duas camadas de bolo baunilha no meio intercalando e geleia pra enfeitar. Foi o primeiro doce Diet que comemos no navio e o ritual de iniciação da comilança foi efetuado com sucesso! 
  2. Mousse de chocolate com biscoito de palitinho e chantili pra enfeitar (detalhe nas folhinhas de enfeite também).
  3. Bolo de tangerina com um creme de tangerina e mais um biscoito macio com folhinha. Diferente e muito bom!
  4. Bolo de abacaxi com cobertura de abacaxi, sorvete de baunilha, chantili de creme e geleia de morango enfeitando (chique demais hahaha).

Parte 2



    5.  Cheesecake de bauniha com duas camadas de bolo de baunilha, chocolate de enfeite e framboesa (esse foi top!).
    6.  Doce folhado com creme de baunilha. Primeiro folhado diet que eu comi na minha vida, to xonada!
     7.  COOKIES!! Macios, deliciosos! Esses eram de sobremesa do almoço e podia pegar a vontade... Pegávamos uns 6 pra levar pra cabine!! Tem que aproveitar que tem né, coisa de brasileiro hahaha
       8.   Um tipo de sonho gente!! Bom demais, demais demais dem... ai ai nem preciso explicar

   Eu ainda vou fazer um desses e vai ficar o mesmo sabor, eu prometo!!




   Um pouco do navio pra finalizar! Muito bom =)

   Espero que tenham gostado mesmo sem as receitas hahhaha 

Nenhum comentário: