sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inicialmente,

    como primeira postagem, gostaria de me apresentar de uma forma bem resumida...

  Meu nome é Marcella, tenho 19 anos, sou estudante de engenharia civil, curso o 3º ano da Faculdade de Engenharia de Sorocaba e sou diabética desde os 6 anos. Não tenho vergonha nenhuma em dizer que tenho diabetes mas só acrescentei isso no "currículo" do blog porque a minha iniciativa de criar o "Ainda Doce" surgiu dai. Sempre tive muita dificuldade em encontrar receitas sem adição de açucares, receitas boas, e depois de achar e modificar tantas, decidi que seria muito legal ajudar a compartilhar!

  No decorrer do tempo de vida do blog, vou falando um pouco mais de mim, dos meus 13 anos de experiencia com o diabetes, da minha decisão em escolher este nome para o blog e explicarei melhor sobre essa decisão de fazer o blog!! =D
  Então estarei fazendo o possível para estar atualizando com novidades e espero que dê certo!! Fique a vontade para me ajudar mandando ideias, receitas e comentando!

PS.: Ainda estou arrumando o design do Ainda Doce ta?? Minha fase de mexer com html, templates foi junto com meus 12 anos de idade hahahaa

Nenhum comentário: